segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dia della, dia de Izabella!


Quando eu era mais novo, comecei a conhecer algumas filosofias ditas aos quatro cantos e que guardamos conosco para sempre, ou pelo menos até hoje, no meu caso.

Uma delas era: A gente só dá valor depois que perde...

Eu sei que nós não perdemos vocês, Bella e Rodrigo, mas perdemos o contato, o abraço, o sorriso, até a cara feia (mais no caso do Rodrigo).

E eu sempre dei valor a vocês individualmente e como casal, mas a verdade é que, infelizmente, hoje a gente se fala o quanto se gosta, se ama, por que a distância desentalou essas palavras das nossas gargantas.

Muitas, muitas felicidades e muita saúde para que vocês atinjam todos os objetivos desta aventura que iniciaram em 2008.

Bella, por um minuto que fosse, estar em contato com sua família revela o quanto você consegue atrair e emanar amor. Isso é raro e especial. Nunca perca, entre países, fronteiras, bagagens, correria, tenha certeza que esse é seu maior tesouro.

Obrigado por tudo, por ser nossa comadre, pelos vídeos lindos.

Parabéns! Aproveite o colo de mãe que deve chegar logo e os beijos e abraços do filho.

Você merece!

Nós 4 te amamos muito!

Feliz Aniversário!

6 comentários:

Renata disse...

Amamos muito você Cunhadinha!

Milena disse...

Oi Bella parabens

bjss

Izabella Nabarro disse...

QUE LINDOOOOO!!! Dia DELLA...KKKK...Vc não existe cunhado, amei!!! É verdade, a distância acabou nos aproximando mais, hehe, acho que ela nos faz dizer o que sentimos, pois não podemos abraçar, nem sentir a presença física, então a melhor maneira é dizer mesmo, o quanto amamos, o quanto as pessoas são importantes para nós! E quando dizemos parece que as relações ficam ainda mais fortes! QUE BOM PRA NÓS!!! Cunhado, OBRIGADA PELO CARINHO! Vc SEMPRE ATENCIOSO COMIGO, COM O RO E COM O GUI, QUE TE ADORA MUITO!
EU AMO VCS 4, AMO MESMO, DE VERDADE! Sou muito feliz por tê-los perto de mim!
UM BEIJO ENORME!

Obrigada Mi!!! Um abraço bem apertado pra vc!!!

Camila disse...

Bella, prima querida....é tão bom ver a minha familia aumentando e ir podendo conhecer cada dia mais as pessoas especiais q meus primos escolheram pra ter ao lado deles....não é a toa q considero vcs como primos tbm de coração.....sem duvida nenhuma...
Desculpa não poder dar os parabéns ontem, mas estavamos sem internet...porem mesmo atrasado é de coração pois vc merece!!!
Felicidades, saude e sucesso q o resto agente corre atras...
Saudades demais...
Td de bom hj e sempre....amo mto
obs:mande um hiper beijo no meu pequenino primo tbm...rs

Camila disse...

Agora aos meus 4 queridinhos que já esotu com saudades....saiba q foi ótimo poder dar aquele abraço de feliz natal em vcs, fiquei mto contente e com ctz feza diferença no meu dia...
Mandei msg no celular da Re no ano novo, mas não sei se vcs receberam pois como as linhas estavam congestionadas já fiquei sabendo q algumas pessoas não receberam...
Mas desejo um 2009 maravilhos pra essa nova familia que esta vindo ao mundo trazer alegria e sabedoria para aqueles q estão ao redor de vcs....pedi mto na virada q Des abençõe cada dia mais essa nossa familia maravilhosa e que continuemos sempreunidos pelo amor verdadeiro q há entre nós...
BEIJOS GDE DA CAÇULINHA

Unknown disse...

Ebaaaaaaa, eu ainda tô ai, na primeira página!!! kkkkkk
Camilinha, caçulinha, OBRIGADA! O Ro te ama muito! Sente muitas saudades, e quando dei seu recadinho pra ele, ele começou a contar o que aprontavam quando menores!!! Eu já ouvi essas histórias, mas ouço de novo e de novo como se fossem a primeira vez, pq sei que ele fala pra amenizar a saudades que está sentindo de todos vocês!
MARCÃO, quero ver o ultrassom!! rrsrs!!!
AMO VCS 4, AMO MUITO TUDO ISSO!!!! BJS