sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeiro aniversário do ano! MINHA IRMÃ!


No dia 2 de janeiro, exatos 36 anos atrás, nasceu minha irmãzinha mais nova. Fez questão de nascer prematura, só para fazer aniversário antes de mim, depois sempre reclamou disso, dizendo que todos viajavam e por isso não podiam ir à sua festa.

Minha irmãzinha, como eu sempre a chamei, sempre foi parceira, sempre ajudou nas brincadeiras e quando era necessário, encarava aventuras e artes que muitos meninos do bairro tremiam só de pensar. Por isso, quebrou braços, pernas, foi mordida por cachorro, ou seja, a sala de troféus está cheia.

Isso resume um pouco do que é a Milena, competitiva e determinada, corajosa, ciumenta e com o temperamento mais explosivo que eu já conheci na vida, mas isso é muito bom, por que quando dá carinho, quando dá amor, sabemos que é extremamente sincero e verdadeiro.

Você, de nós três sempre foi a que teve maior número de amigos, sempre muito divertida e disponível, como todos que tem o coração tão aberto acabou sofrendo algumas decepções, mas isso faz parte.

Sempre cativou todas as crianças, impressionante sua identificação com elas, estou muito feliz que você está de volta e vai poder nos ajudar com os gêmeos.

A vida nunca foi fácil, sempre teve poucas oportunidades, mas a vida é assim mesmo, alguns dão mais sorte que outros, e você já me disse outras vezes que não tinha motivo para se orgulhar de nada...

Você está errada minha irmã, você pode e deve se orgulhar muito de ser quem você é, uma mulher que luta pelas coisas que deseja e deixa sempre seu ponto de vista muito claro.

Te amo muito!

Obrigado por cada sorriso e lágrimas que derramamos juntos, ao longo da vida.

5 comentários:

Izabella Nabarro disse...

Parabéns Milena!

Ficamos feliz em saber que ficará mais perto dos sobrinhos!!! Ai que INVEJA!!! KKKKK Curta muito, muito o Matheus e os gêmeos por nós!

UM ABRAÇO BEM APERTADO E COM MUITO CARINHO PRA VC!

BJS

Renata disse...

Ebaaa....você voltou! Aproveite muito, de tudo! Amamos você!

Milena disse...

Nossa Marcão li seu post com voce do lado chorei , fiquei feliz mto feliz imprimi ate escrevi ontem aqui mas da casa da mamae nao consegui entao queria dizer que amo mto voce e obrigada pelas palavras ja to chorando de novo hhehehehe

e pode contar sempre comigo

Milena disse...

Obrigada Bella pelos Parabens bjs

Milena disse...

Re amo vc !!!
vem aqui na minha agora estou pertinho