quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009!!!

Faltam pouco mais de 5 horas para o início de 2009. O objetivo principal do post é desejar a todos que acompanham o blog um feliz e próspero 2009.

Um ano que eu tenho certeza será maravilhoso.

Meus filhos vão nascer em 2009

Minha irmã volta a viver perto da gente

Meu afilhado completará 1 ano

Meu Corinthians de volta à primeira divisão com o maior centroavante que eu já vi jogar na seleção Brasileira.

Farei 2 anos de casado, estamos ambos empregados e com saúde.

Rodrigo e Bella com passaporte italiano.

Sendo assim, pometo que nas primeiras horas do ano eu atualizo as imagens do ultra-som.

Feliz 2009 a todos!

Que Deus os abençoe e acompanhe em cada passo desta jornada de 2009!

Beijos e abraços,

Marcão

4 comentários:

Renata disse...

Nosso ano será maravilhoso meu amor! Obrigada por tudo e em 2009 teremos sem dúvida muito, muito mais!

Amo você do fundo do meu ser!

Tia Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tia Sandra disse...

Muitas, muitas felicidades a vocês quatro.

Marcão e Re, aproveitem ao máximo a vida de casal, porque depois que chegarem as crianças, vocês iniciam uma nova etapa na vida.

Em 2009 nascerá um novo pai e uma nova mãe.

Que sejam bem vindos ao clube.

Izabella Nabarro disse...

Olá, MEUS AMORES!!!

Estou postando em 2009! RS, Aqui, devido ao fuso, entramos em 2009 mais cedo que vcs e já sentimos as boas vibrações pra esse ano! Com certeza comemoraremos muito! Que venham os GÊMEOS, COM MUITA SAUDE E ENERGIA!!! Estava pensando que estamos no primeiro mês e já com tantas expectativas dos "primeiros" que estão por vir...
Primeiros netos de Solange e Chicão!
Primeiros sobrinhos do Ro!
Primeiros afilhado/sobrinho de Bella e Ro!
Primeira viagem internacional de minha mãe e Gui!
Primeiros passos de Bella e Ro como italianos na Espanha ! rs
E o mais incrível, as primeiras sensações de serem pais e terem os gêmeos nos braços! Conhecer o jeitinho de cada um, acompanhar o dia a dia dos primeiros filhos desse casal que amamos muito!!!
QUE DEUS ILUMINE TODOS ESSES MOMENTOS!!! BEIJOS!!! SAUDADES!!!