terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Amigos mais que especiais

Os gêmeos estão a caminho, os padrinhos já foram escolhidos.

Os padrinhos Márcio e Patrícia, Rodrigo e Izabella, já receberam as homenagens. Tenho certeza que escolhemos pessoas importantes e decisivas em nossas vidas com segurança de termos acertado em nada menos do que 100%.

Sorte dos gêmeos que terão padrinhos fantásticos e tios e tias que, tenho certeza, irão zelar sempre que forem convocados e farão de tudo pela paz e saúde dos pequenos.

Os avós já são os avós, posição de honra.

Além deles a Bisavó Ismênia!

Hoje quero fazer uma lista, dos tios e tias, primos e primas especiais que queremos demais ter sempre por perto nessa jornada fantástica.

Então, me permito começar a lista pela minha irmã, Tia Milena, que seria a madrinha ideal de qualquer um dos dois, por que sei que vai cuidar e amar os gêmeos como se os dois fossem afilhados dela. Tem um gênio que não é fácil, mas sabe amar com todo coração e sei que vai ser uma tia maravilhosa.

Karina e Marcos, sabem que moram em nosso coração e são especiais demais, não terão sossego, cuidarão dos gêmeos e tenho certeza que também entregarão amor incondicional. Karina é amiga da Re desde sempre, desde outras vidas, eu e o Boy somos os convidados e é fantástico participar dessa relação tão linda.

Fábio e Ana Cecília, um casal muito especial, almas gêmeas, com um filho lindo, nosso pequeno sobrinho JOTA, João Vitor. Além dele, dois filhos do Fábio que eu amo imensamente e tenho certeza, um dia, estarão de novo por perto e para sempre. A inspiração da paternidade veio muito por causa desse cara. Ana Cecília, chegou, mostrando a ele que o amor verdadeiro supera tudo. Juntos, eu tenho certeza, chegarão onde bem entenderem, o céu é o limite.

Primas Santarossa, Thaís, Mariana, Camila e Juliana, além do amor imenso que terão pelos gêmeos, serão uma junta médica, o convênio Santarossa, comandadas pelo mestre Expedito na área médica e pela tia Cida na administração e o tio Marco na manutenção dessa estrutura fantástica. Uma médica, uma nutricionista, uma fisioterapeuta e uma bióloga. Que sorte os gêmeos têm. Por que além disso tudo, é muito fácil ver no olhar de cada membro dessa família a alegria pela chegada dos gêmeos.

Meus tios Cláudio e Cida, pessoas maravilhosas, que eu sempre admirei, criando seus filhos, meus primos, com correção, honestidade, um casal fantástico, são modelos, que se participassem apenas posando como algo a ser copiado, nos ajudariam demais, mas tenho certeza que serão muito mais que isso, auxiliados por nossos afilhados e primos Eduardo e Érica e pelo meu primo mais novo e sua namorada, Fábio e Gabi. Esses meus primos são demais, eu fico muito, muito feliz em constatar que podemos sim, nos manter como uma família grande e unida.

Obrigado a todos vocês por fazerem parte de nossas vidas!

Muitos beijos e abraços!

HOJE TEM ULTRA-SOM!

3 comentários:

Milena disse...

Oi e ai a ultra , quero saber como estao esses pequenos , Marcão e Re vcs podem ter certeza que vou fazer o impossivel por esses bebes , espero ser mto presente na vida deles e qdo crescerem vou ficar mto feliz em ouvir eles falarem dessa tia aqui com mto amor e orgulho... bjs amo mto vcs 4

Tia Sandra disse...

Não vai ter pra gente "assitir" como eles cresceram?

Camila disse...

Hahahahaha o convênio Santarossa foi ótimo......rs
E com certeza já amo mto os meus priminhos-sobrinhos gêmeos e não vejo a hora da tão esperada chegada deles.....
Amo vcs 4 e já estou com saudades....
Beijinhos da caçulinha