quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Saudade

Mais uma vez meu trabalho me tirou de casa, de perto do meu amor, dos gêmeos, da minha família, dos meus cachorrinhos.

Ontem estava em Recife, hoje estou em Maceió, lugares fantásticos, mas que essa rotina louca não deixa tempo nem para conhecer. Terminando esse post aqui, vou tentar pisar na areia pelo menos, antes que escureça. São 17h24 aqui em Alagoas.

Me parte o coração deixar minha mulher em casa sozinha, ontem minha minha sogrinha dormiu com ela lá em casa, obrigado sogra, me deixou muito mais tranquilo.

Na quarta da semana que vem teremos mais uma reunião de família, via ultra-som. Estou muito ansioso por esse novo encontro.

Como podem perceber a inspiração não é das maiores após 5 horas de estrada entre Recife e Maceió, por isso passei aqui para deixar um beijo a todos e um grande abraço,

Uma música que define a sensação dessas viagens.

Não se admire se um dia, um beija-flor invadir
A porta da sua casa te der um beijo e partir
Fui eu que mandei o beijo que é pra matar meu desejo
Faz tempo que não te vejo, ai que saudade d'ocê

Se um dia ocê se lembrar, escreva uma carta prá mim
Bote logo no correio com frases dizendo assim
Faz tempo que não te vejo, quero matar meu desejo
Te mando um monte de beijo, ai que saudade sem fim

E se quiser recordar, daquele nosso namoro
Quando eu ia viajar e ocê caía no choro
E eu chorando pela estrada, mas o que eu posso fazer
Trabalhar é minha sina, eu gosto mesmo é d'ocê!!!

Impossível não comentar, passamos dos 1.000 acessos, obrigado pessoal, beijos a todos!

2 comentários:

Tia Sandra disse...

To pertinho de vocês, qualquer coisa é só a Re ligar, que em 5 minutos eu chego!

Renata disse...

Você é um lindo meu amor! Eu amo você muito! Obrigada por todo o cuidado! Oh Tia, muito obrigada também! Você é uma linda e eu adoro saber que sempre está por perto! Beijos enormes!