terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Feliz Natal para todos!



Mais um ano que se acaba!

Quando eu era pequeno ouvia minha mãe dizendo que o ano tinha voado e sempre discordava. Naquele tempo o ano, para mim, se arrastava, o tempo que eu tinha que vencer entre meu aniversário (fevereiro), dia das crianças e Natal me parecia interminável, uma vida dentro da outra.

Hoje, entendo melhor, o que acontecia com meus pais e hoje acontece conosco, o ano voa, por que os meses voam, os dias e as horas, esses evaporam diante de nossa rotina, sempre corrida e ávida por mais horas livres.

Quantos amigos e amigas vimos menos do que gostaríamos, quantos familiares gostaríamos de ter muito mais contato, estarmos mais presentes.

E esse ano, foi muito tranquilo, se compararmos com o projeto de 2009.

Os gêmeos estão a caminho, podem imaginar, marinheiros de primeira viagem, cuidando de dois!!!

Eu tento imaginar, mas não consigo, sei que vamos ter ajuda de muitas pessoas, das avós principalmente, mas a ansiedade já é grande.

Por isso, uso esse post para me desculpar com todos por não ter sido tão presente e para dizer também que não posso prometer grandes melhoras para o ano que vem, mas que com certeza, nossa casa estará sempre aberta para recebê-los.

Um beijo grande e algus beijos e abraços especias aos mais sumidos de 2008 e alguns que reapareceram.

Então vamos aos 3 vencedores de cada categoria:

Os mais sumidos

Negão
Tio Milton
Moschella

Os ressurgidos

Tio Marcelo
Kaká
Evandro, Nalva e Vini (voltando para SP)

Nenhum comentário: