terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Muito mais do que eu mereço



Oi pessoal,

Para quem não sabe, meu aniversário foi na segunda, dia 09/02 (ontem), tive um sábado muito legal, um churrasco incrível, graças ao meu irmão e a minha cunhada que cederam a casa e muito mais que isso, participaram de verdade, tornando possível um dia fantástico.

Claro que sem minha mulher amada, Re, seria impossível, sempre que eu vejo seus olhos e seu sorriso me encorajando sei que vai dar certo.

Minha mamãe e minha irmã, sempre ao meu lado e mais uma vez numa fase maravilhosa da minha vida.

Minha sogrinha que me ajudou e nos apoia sempre. Karina e Boy, sempre tão próximos e amigos.

Todos meus amigos que foram e aos que pensaram em mim, mas não puderam ir, muito obrigado.

E ai, o gran finale, na segunda, as 22h30 da noite me liga Izabella, comadre, direto da Espanha.

Dizendo que tinha um video de presente para mim. Mas que estava com problemas e que ela nao conseguia finalizar.

Depois de tanto trabalho, ela teve disposição para praticamente refazer tudo e ficou maravilhoso.

UMA OBRA DE ARTE QUE EU DIVIDO COM VOCÊS!

Aliás, se alguém quiser fazer uma homenagem, retrospectivas de aniversários, retrospectivas para casamentos, e tudo o que pensarem em edição de vídeo, ela é a pessoa certa.

Bella e Rodrigo, muito obrigado por um presente tão lindo.

Beijos

4 comentários:

Renata disse...

Bellinha, obrigada do fundo do meu coração! Que homenagem mais linda ao melhor marido e com certeza pai do mundo!

Os gêmeos e eu, amamos você, o Rodrigo e o Papai!

Milena disse...

Que lindooooooooo

bjs pra vcs 4

Izabella Nabarro disse...

Que linda a postagem, obrigada Marcão!
O desafio era grande, pq daqui, tão longe, é mais difícil de demonstrar a intensidade do amor que sentimos por vocês!

É sempre uma delícia compartilhar nosso dia a dia com vocês!
Temos certeza de que serão os pais mais MARAVILHOSOS DESSE MUNDO, pq são pessoas especiais, amorosas, carinhosas, inteligentes, positivas e honestas em assumir possíveis medos, ou ansiedades!

Marcão e Re, como será, só Deus sabe, o importante é a vontade de acertar, sendo assim, os erros aparecem para nos ensinar!

Estamos com vocês incondicionalmente!

Parabéns, Marcão! Foram mais de 10 horas tentando salvar o vídeo, e é MARAVILHOSO saber que compensou!

O Ro te manda um abraço, e disse que "pirou no vídeo" kkkkk
Sintam abraçados por nós, e logo logo poderei falar pelo Gui também! rs Chegará dia 25/02!

Amo muito TUDO ISSO!

Bjs

Tia Sandra disse...

Marcão, a sensibilidade da Bella e seu bom humor são enormes
( maior que você o Rodrigo e o Gabriel juntos )

Faço minhas as palavras dela.

Não parece que você está na família tão pouco tempo, temos a sensação que a gente se conhece a vida inteira!

É assim que nos sentimos na sua presença!

Foi amor à primeira vista!

Não se esqueça, que aqui em casa também tem "um bando de louco", que se precisarem estão à disposição de vocês quatro.


beijos, beijos, beijos e beijos.

ps.
Chicãozinho e Bella, beijos pra vocês também!
( nos vemos nos skype )