sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nasceram!

Santo André, 26 de maio de 2009, 23h45 nasceu Vitor Santarossa Magoni, 47,5 cm, 2.680 kgs.

Santo André, 26 de maio de 2009, 23h47 nasceu Felipe Santarossa Magoni, 46,5 cm, 2.340 kgs.

Bem-vindos meus filhos!

Estou parado em frente ao teclado e não consigo me aproximar de palavras que pudessem explicar o que estou sentindo hoje, com eles em casa.

Pode ser que daqui a pouco eu consiga expressar 10% do que estou sentindo e volte a escrever.

Felicidade plena e amor máximo.

Beijos e abraços a todos,

Marcao, Re, Felipe e Vitor.

3 comentários:

Tia Sandra disse...

Sejam bem vindos!

Que Nossa Senhora dê saúde, paz, harmonia, e prosperidade a essa linda familia.

Eles são muito lindos

bjs

tia Sandra

Van e Fá disse...

Que Deus continue abençoando hoje e sempre esta linda Família...

Que essa nova fase, seja coberta de aprendizado, amor, alegrias e muita Fé...

Abraços
Van e Fá

MM Trilhas - Lula e Renata disse...

Meu irmão que Deus Ilumine sua casa e sua familia neste momento maravilhoso de suas vidas.

Estamos muito felizes aqui por vcs, Beijo de Seus irmãos Lula, Renata e filhos.