sexta-feira, 22 de maio de 2009

Terra de gigantes

35 semanas, na proxima segunda-feira.

Vitor, do lado direito, com 46,23 cm e pesando 2.433 kgs.

Felipe, do lado esquerdo, com 44,85 cm e pesando 2.399 kgs.

O medico disse com todas as letras que estao prontos para chegar.

A mamae dos dois, desde o primeiro dia, dando mostras de que desafios serao tirados de letra, sempre forte, de bom humor e pronto para qualquer sacrificio que este final de percurso possa trazer.

Ansiedade esta incontrolavel!

Contagem regressiva, faltam 18 dias!

Se mantivermos a data prevista pelo medico, 9 de junho de 2009.

Beijos e abracos a todos!

3 comentários:

Renata disse...

So e possivel ter uma gestacao tao maravilhosa, gracas ao companheiro sensacional que eu tenho, compreensivo, amoroso, cuidadoso...Obrigada minha vida! Eu amo voce demais!

Tia Sandra disse...

Nunca vi um casal tão grávido!
Deus os abençoe e que tenham uma boa hora.
Qualquer coisa podem me chamar!

beijos para os quatro.

amo vocês

Tia

Cristina disse...

Mas que guerreira que você é mulher! Eu estou orgulhosa e abençoando desde já o momento da chegada e todos os outros! Marcão, parabéns desde agora, você já mostrou que não basta dizer que vai ser pai, tem que apoiar durante a gestação tb! Deus os abençoe ! Os quatro!