quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A cúmplice!




A alegria de ser pai, só é completa por que tenho certeza de que meu filho terá a melhor mãe do mundo, a mulher da minha vida. Linda, inteligente, sensível, batalhadora e companheira.

A mulher que me faz feliz e me completa.

RENATA ARAUJO SANTAROSSA MAGONI

Obrigado por tudo, por seu amor, pela paciência com as minhas viagens, pela compreensão com a correria da minha profissão.

Obrigado pelo nosso lar, pelo clima, pela harmonia, por me fazer melhor e me dar a chance de ser melhor, e não importa, quão melhor eu possa ser, ainda é menos do que você merece.

Te amo, te admiro!

Obrigado por esse milagre da vida, obrigado por nosso neném!

2 comentários:

Renata disse...

Oi Meu Amor,

Que lindo, que emocionante ler e sentir tudo isso!

Eu te amo, tudo isso ainda é pouco perto do nosso amor!

Eu amo você minha vida!

Obrigada por fazer da minha vida a mais feliz das vidas!

Um beijo meu, bem forte e do nosso neném!

Camila disse...

Que coisa mais linda Marcão!!!! amei!!! parabéns pros dois!!!
beijão
Camila