quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Padrinhos

Eu poderia aqui tentar explicar de alguma outra forma o por que dessas pessoas terem sido escolhidas, mas a carta que eu tentei imaginar no lugar do meu filho (quanta pretensão) já é bastante explicativa:



Segue o texto que eles receberam no dia 28/10/2008, dia que completei 18 meses de casamento.


Titio Marcio, Titia Patricia e meu primo Matheuzinho,

Finalmente eu cheguei, estou aqui , na barriga da minha mamãe me alimentando, protegido e amado por ela. Meu papai ta meio abobado e acho que a tendencia é piorar.

Cheguei causando mudanças, os dois nao param de sorrir e se olhar com uma amor e uma gratidão que acho que nem eles sabiam existir nesse nível.

Ontem ouvi a mamãe explicando para o papai que meu espírito já está aqui, desde o dia da minha fecundação, eu já sabia, claro, mas meu pai ficou meio surpreso.

Então hoje que ele está por dentro das coisas, estou usando o amor e as mãos dele para falar um pouco de vocês.

Titio Márcio, você é responsável por muito disso tudo, pelo crescimento do meu pai, pelo amadurecimento no trabalho, pela vontade de vencer, pela inspiração para ser gente, para ser melhor, para ser pai, para ser bom marido.

Você todods os dias, numa empresa totalmente sujeita a qualquer tipo de manobra para se extrair vantagens pessoais, se mantem correto e íntegro, um exemplo de caráter.

Competitivo e leal, chefe que cobra e que reconhece o esforço de seus comandados.

Bom de bola, bonitão, sorriso fácil e verdadeiro. Eu acabei de chegar , mas o amor e admiração dos meus pais por você já me faz te amar muito também.

Já sei que você os ajudou com o casamento, os ajudou com a casa que a gente vai morar e ainda por cima vamos ter um sitio para passarmos mais tempo juntos.

Obrigado Titio!!!

Titia Patricia, eu nao poderia pedir mais nada depois de tudo que disse do meu tio, mas como o pacote é completo e eu dou muita sorte, ganhei você também!!!

O amor em forma de gente, incondicional, irrestrito, da atleta dorminhoca para a mamãe que dorme de um olho aberto e acorda feliz, com meu priminho ao lado.

Da paciência com o titio que vive nervoso e ansioso com o trabalho, mas que você entende por que disso depende o futuro de vocês. Ele ja ta mais calminho!!!

De cuidar da casa, do meu primo, de tudo que acontece de novo nessa viagem materna que, graças a Deus, nao tem data para terminar.

De te ouvir cantando com ele no colo, andando com esse pacotinho de 9kg, pela casa, como se fosse 100gramas.

Canta pra mim um dia? Me dá colo? Te amo muito também!!!

Parabéns Titia, obrigado por tudo o que você também fez pelos meus pais, pela casa, pelo casamento, pelo sitio, pela lua de mel com eles..

E claro que nesse tempinho que estou aqui conheci pessoas fantásticas, meus avos maternos, Tio Rodeigo e Tia Isabella, Chicão e Solange, minha vovó Tide, titia Milena, os amigos da Tetralon.

Tomei uma decisão e queria pedir uma coisa para vocês....

Querem ser meus padrinhos???

Ass: Nenem!!!!

Nenhum comentário: