quarta-feira, 29 de outubro de 2008

E agora?

Impressionante, acompanhado de tamanha felicidade, vem um medo muito grande, carregado de perguntas:

Estou pronto? Ganho o suficiente? Vai ter saúde? Vou viver o suficiente? Estou estável no meu emprego? Conseguirei educá-lo?

Mas as respostas vem com o tempo, cada uma delas, acompanhadas de um sorriso amigo, de um elogio, de um voto de confiança, de testemunhos de sua capacidade de amar.

Sua familia, seus amigos, vão te convencendo de que você está pronto e merece esse momento.

Minha mulher, a mulher da minha vida, a cada minuto, me passa a certeza de que serei o melhor pai do mundo e acreditar no confiança que ela passa nessas palavras, possibilita uma noite de sono e sonhos.

Um comentário:

Izabella Nabarro disse...

Esse pontinho de luz, já é um ser privilegiado por poder sentir o amor de pais tão maravilhosos, capazes de amar e proteger as pessoas, com o respeito que poucos conhecem! Nós não temos duvidas que vcs serão grandes artistas na arte de ensinar!!!
Um abraço da familia que aprende muito com vcs!!! Ro, Bella e Gui!!