quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eles aceitaram! Somos compadres em mão dupla!

Depois de ler a carta, os dois aceitaram nosso convite, mas tenho certeza que aceitariam de qualquer forma, mas, faço questão de transcrever aqui a resposta inspirada da minha cunhada, amiga e comadre, Obrigado Cocco! Ficamos emocionados demais.
Oi neném... Que delícia que você tá chegando, to tão feliz... Já to vendo tudo o que sua mamãe e seu papai vão passar e que delícia isso vai ser. Quero te ver crescendo um monte aí na barriga da mamãe que tá linda demais. E na cabecinha do papai, já que ele não vai ter o previlégio de te carregar dia aós dia na barriga, te sentir mexer, de fazer xixi toda hora, de ter muitoooooooooo sono, muitaaaaaaaaaaaa fome, mas ele vai curtir muito, vendo sua mamãe mudando e ficando cada dia mais linda, te vendo nos ultrasons (bom demais) ver uma mãozinha eum pézinho se mexendo, um dedinho na boca, um sorriso, um xixi, tanta coisa...

Eu não vejo a hora de te ver, de te pegar no colo e de te fazer nanar. Ai ai ai...

Eu já te amo como amo meu filho, vou ajudar sua mamãe no que ela quiser, sempre tirar algumas dúvidas (eu tive muitaaaas), curtir, fazer compras com ela para você, te ver crescer nessa família linda que são seus pais, eu os amo demais.

Beijos meu amor, to te esperando aqui fora, cheia de amor pra te dar e obrigado por escolher eu e seu titio como padrinhos.

Beijos neném!!!

Nenhum comentário: