terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amigos para sempre!




Um assunto que tem gerado muitos conselhos e muitas opiniões.

É verdade, nós temos dois rotweilers, dois anjos da guarda, dois seres especiais com problemas pequenos perante o amor e devoção que têm para conosco.

São sim, da família, com aquele monte de xixi e cocô que fazem todo santo dia, incluindo algum xixi dentro de casa feito pelo Iron.

E daí?

A gente limpa, eu limpo, a Re limpa, ele não limpa, claro que não, ele não sabe.

Ele é malandro, faz xixi e sabe quando fez, logo se esconde, não vem nem perto da gente, mas e daí, e quando você está deitado e ele sobe na cama ou no sofa e te abraça garantindo que você estará por perto por mais tempo que o normal.

E a gorducha, preguiçosa, tadinha, ela tem displasia coxo-femural, uma má formação na cabeça do fêmur que provoca muita dor, em decorrência disso, foi ficando mais quieta, mais parada, e hoje, ou dorme ou fica deitada, mas quando chegamos em casa, dá pulos, giros, como se fosse uma filhotinha sem problema algum nas pernas. Sabe tudo o que se passa na casa, sabe quando vamos sair, sabe quando chegamos, sabe se queremos apenas que ela saia. Parege gente, epa, eu disse parece, já vou corrigir, lá em casa, é gente e são parte dessa família que cresce muito.

Portanto, fiquem tranquilos, eles jamais farão algo com os gêmeos, tenho certeza que apenas os protegerão de qualquer perigo.

Jamais os deixarei sozinhos com as crianças, mas podem ter certeza, eles não serão abandonados depois de quase 10 anos de amor incondicional.

Por isso, aí vai mais vídeo para o caso de alguém que estiver lendo, não souber o que é amor incondicional!

Antes que alguém se preocupe, isso não é um recado para uma pessoa em especial, mas sei que é uma preocupação que a maioria têm. Apenas publico isso para deixa-los mais tranquilos.




Hoje não mando beijos, hoje mando lambidas para Iron e Alanis!!!

5 comentários:

Lóri disse...

Esses pequenos fofos ;-)

Que cena o Marcão pedindo, mandando, implorando, subornando a Alanis a sair de casa...hahaha.

E o Iron que dorme com a cabeça no travesseiro e abraça?

Demais.

Essa família é demais!

Santarossa disse...

Meu querido cunhado sei muito bem oque são esses comentarios se intrometendo nos animais que temos em casa mas que animais mesmo e quem nao os conhece e fica daando palpites, quando a Luna chegou choveram criticas, e o porque nao seguir adiante em sua criação, enfim ela provou a todos quão doce pode ser, e mais leal que qualquer melhor amigo que supomos ter.
lembro que o Iron mal me conhecia e eu o pegava nos braços e o jogava pra cima, ele no maximo ficava longe de mim uhauhauhua.
Desculpe se mandei recado a alguem, é que levei pro lado pessoal.
abraços......

Milena disse...

sem palavras , os dois se soubessem ler com certeza ja estavam chorando ...bjs

familia perfeita AMO
A Naninha e fofa , mas o Iron e uma figura , uma vez interrou meu celular ....

Tia Sandra disse...

Depois que fiquei sozinha com a Luna, na casa do Chicão e da Solange, perdi o medo de cachorro.

Patricia, Marcio e Matheus disse...

familia lindaaaaaa
esses dois lindos, vao ser os maiores protetores dos gemeos...leais ate o fim..
nao tem nada melhor do que chegar em casa e ser recebida por eles com tanto amor e carinho....
viva a gorda
viva o Iron
beijos