quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ultra-som

Ontem tivemos nossa segunda reunião familiar e graças a Deus está tudo bem, ouvimos os corações, temos quase certeza que estão em placentas diferentes, o que pode significar que são bivitelinos (não idênticos) e ambos cresceram muito, passaram de 0,9 cm para 1,6 cm. Me perdoem se hoje estou muito direto, mas como chegamos muito tarde ontem e eu havia prometido notícias sobre o ultra-som estou postando agora pela manhã rapidamente.

Um grande abraço e beijos

3 comentários:

Tia Sandra disse...

Que emoção...

A Rê vai fazer ultra com que freqüência, Marcão?

Sábado é o jogo das camisas, sua foto tá la?

Marcos Magoni disse...

Oi Tia, por ser uma gravidez gemelar, a frequencia no inicio é maior que o normal, ja vamos marcar outro para daqui a 2 semanas.

Sem chances, R$ 1000, por uma foto...

Bjs

Tia Sandra disse...

Marcão e Rê

Eu mostro o ultra pra TODO MUNDO que vem aqui em casa.
Minhas vizinhas e amigos TODOS, já conhecem suas crianças!
E toda vez que eu vejo eu choro, com a risada da Renata.

beijo, beijo, beijo, beijo.

tia

ps. eu quero bolo de aniversário.