segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Para meus filhos e minha mulher


Um dia, um grande amigo meu, André Trazzi, me mandou um e-mail com esse texto que hoje vou postar aqui. Que seja lido como uma oração feita a cada momento, principalmente naqueles onde eu precise me ausentar em função da minha profissão e deixar, temporariamente, minha mulher e os dois milagres que ela carrega.

Essa oração era dita na Escócia medieval e traduz meu único pedido a Deus do qual não abro mão pelo resto da minha vida.

Meu amor, meus filhos

Que os ventos soprem em suas costas impulsionando-os avante,
Que o sol brilhe em seus rostos trazendo luz, esperança e alegria de viver em sua vida, muitas vezes difícil,
Que as chuvas caiam em seus campos,
E até nos encontrarmos de novo, que DEUS os tenham suaves e seguros na palma de sua mão.

Que assim seja!

4 comentários:

Renata disse...

Meu Amor, você me emociona tanto! Eu te amo tanto que nem cabe em mim, muitas das vezes! Deus está sempre conosco! E Ele me deu você e nossos nenéns! Sou muito abençoada por isso! Eu te amo!

Tia Sandra disse...

AMÉM

Tia Sandra disse...

esse ano a festa do niver da Rê vai ser com 3 BOLOS?

Renata disse...

hahaha tem que ser né tia? Eu já ganhei meus presentes de aniversário! beijos enormes!