segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Referências - Criadores e Criaturas

Muitas coisas me fizeram desejar esse filho, encontrar a mulher da minha vida deve ter sido a mais conclusiva de todas, mas durante a vida observei grandes amigos, grandes pais de família que me deixaram com aquela sensação de querer, um dia, poder fazer algo tão bacana por um filho meu.

Fica aqui a homenagem a esses criadores e suas criaturas. Adoráveis espelhos de grandes homens e mulheres, seres humanos que admiro a cada novo gesto e palavra.



Todos eles estiveram na minha vida e marcaram de alguma forma me ajudando a chegar neste momento mais confiante.



Não quero de forma alguma deixar de lado a importância das mães, só que eu serei pai e por isso essa homenagem a estes pais e amigos.



Criador-------------------------------Criatura(s)


José Magoni -------------------------- Márcio, Marcão e Milena

Márcio Magoni ------------------------ Matheus

Ubaldo Lago----------------------------Cleusa, Clematide, Milton e Cláudio

Fábio Selingrin-------------------------Matheus, Leonardo e João Vitor

Arlindão-------------------------------Fábio e Adriana

Chicão----------------------------------Rodrigo e Renata

Expedito-------------------------------Thaís, Mariana e Camila

Lula -----------------------------------Matheus e Amanda

Vladimir-------------------------------Lula, Barão e Rodrigo

Evandro ------------------------------ Vinícius

Moschella -----------------------------Débora, Bárbara e Marco Aurélio

Cláudio Lago-------------------------- Eduardo e Fábio

Brummel ------------------------------Isabelle

Marcelo -------------------------------Henry

Edilson---------------------------------Eduardo, Jackeline e Juliana

Oslei-----------------------------------André

5 comentários:

Milena disse...

Esse blog e um vicio , todos os dias qdo ligo o pc ja corro pra ca ,, pra ler os seus textos , assim me sinto ai pertinho de vcs , sinto tanta emoção ao ler cda palavra , vc transmite amor , e eu sou a titia e irmã mais feliz do mundo ....

amo vcs

Marcos Magoni disse...

Mila,

Muito obrigado, continue lendo, preciso de audiência... hehehe

Bjs

AMamos vc também!

Milena disse...

Proximo bebê eu SOU madrinha viu
bjss

Lóri disse...

Moreninha e Morenão ;-)

Tinha sonhado com essa barriga uma semana antes... Chorei ao receber a ligação de vocês.

Estou aqui, rezando por todos vocês. Desejando "todo amor que houver nessa vida".

com todo meu carinho, um beijo na barriga! Um abraço bem apertado.

Estou sempre aqui/aí.

Van Loira
http://meninalori.wordpress.com/

MM Trilhas - Lula e Renata disse...

Foi uma das melhores noticias pra mim e pra Renata .
primeiro por Deus conceder esta dadiva para meus afilhados.
Segundo fiquei muito feliz por saber que o marcão ainda continua trasando hahahahahahahhaha
Bjos.