terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mais uma etapa e tudo indo muito bem!

Boa noite pessoal!

Chegamos do médico e graças a Deus tudo vai muito bem. Os gêmeos realmente estão em placentas separadas e segundo o médico isso é muito bom. Gêmeos na mesma placenta podem apresentar algumas complicações como crescimento maior de um feto que do outro, xipofagia (siameses), se enrolar nos cordões e etc. Sendo assim, já sabemos que dificilmente serão iguais, mas as chances de serem saudáveis e de formarem um casal (desejo da grande maioria) aumentaram muito! A Rê está ótima, engordou 900 gramas desde a última consulta, um aumento mais que excelente para uma gestação gemelar.

Hoje quero mandar três beijos especiais para três pessoas especiais.

1- Tia Sandra, a maior fã do blog, sempre mandando comentários e sua energia maravilhosa para nós 4, obrigado tia, sua presença é muito importante para nós todos!

2 - Camila, minha prima caçulinha, a mais nova das superpoderosas. Prima, muito legal cada palavra sua, cada frase, sempre concluída com muito amor e carinho, sua família toda é muito especial para nós 4. Depois mando beijos para todos, mas hoje é para você.

3 - Ju Bianchi, eu errei muito mais que você, e entendo perfeitamente tudo o que aconteceu, você defendeu uma pessoa que amava e eu me defendia de você me esquecendo que todos os erros foram cometidos por mim. Você nem precisaria se desculpar, eu só esperava um dia, ter a oportunidade de me aproximar de alguém fundamental na vida da mulher que amo. Ela morre de saudades de você e nossos filhos querem muito te conhecer. Vê se volta logo, muitos beijos, do seu novo amigo,

Por hoje é só, viram, esse blog dá brindes para quem faz comentários... hehehe

Beijos e ótima semana a todos!

Os gêmeos estão a caminho!!!!!

2 comentários:

Tia Sandra disse...

feliz e honrada em acompanhar par e passo esse momento tão maravilhoso de vocês.

muito obrigada, pelas palavras.

beijos, beijos, beijos, beijos,

Juliana disse...

Marcao!!!
Agora sao dois para me fazer chorar eh?!
Obrigada por tudo!!!
Bjos