quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nem nos melhores sonhos...

Dia 11/11/2008





Consultório do Dr. Milton Saito, chegamos no horário marcado, ansiosos pelo primeiro ultrasson. Todos os pensamentos e orações, nossas e dos que nos amam eram num único sentido, saúde do nosso neném.

O exame começou com o ultrasson tradicional, sobre a barriga da Re, mas devido ao pouco tempo de gestação e o intestino bem na frente da imagem, nada pode ser visto.

Dr. Milton, gentil e esclarecedor como poucas vezes vi um médico, nos explicou tudo, disse que faria um transvaginal para obter melhores resultados.

E assim foi, em menos de 30 segundos já havia localizado nosso bebê e foi maravilhoso ver pela tela seu coraçãozinho batendo, um pontinho minúsculo e disforme, mas pulsando a incríveis 136 batimentos por minuto.

Nesse momento, nossas vidas foram modificadas para sempre, por que, ao escrever sobre a foto, o título Batimentos Cardíacos, o Dr. Milton colocou abaixo Embrião 1.

Eu, dotado de toda minha ignorância de primeira viagem tive alguns segundos para tentar entender o porque do número 1, mas não deu tempo, o Dr. Milton já seguiu com a explicação:

"Estou colocando aqui Embrião 1, por que, aqui ao lado está o Embrião 2, o outro neném"

Claro que as palavras não foram exatamente essas, mas eu jamais vou conseguir explicar o que aconteceu daí em diante.

Eu chorei, dei risada, a Re teve uma crise de riso que não parava de forma alguma.

Atordoado, não sei o que mais foi dito no exame, de verdade, não me lembro, saí da sala e liguei para meu irmão, minha mãe, minha irmã, minha cunhada, sogra, sogro, amigos...

A alegria agora é dupla, amor em dobro, responsabilidade em dobro, ansiedade, cuidados, carinho, tudo, em dose dupla, se Deus quiser.

Cocco, um sonho seu, referente a um exame realizado no dia 11/11 deveria ter sido levado mais a sério.

Então é isso, que venham os gêmeos, papai e mamãe estão felizes demais e perdidamente apaixonados por vocês.

11 comentários:

Camila disse...

Primooooooooooooos...vcs não imaginam a minha tamanha felicidade...espero continuar dividindo mtos momentos maravilhosos ao lado de vcs!!!
Prima sempre tive vc em minha vida em todos os momentos com mto carinho e primo tenha ctz q qdo minha prima disse ter encontrado o homem da vida dela eu já aprendi a ter mto carinho por vc tbm!!!
QUE DEUS CONTINUE GUIANDO E ILUMINANDO ESSA FAMILIA LINDA...4 pessoas(por enquanto né?rs) maravilhosas abeçosdas por Deus!!
Beijinhos da prima caçula que ama mto vcs...Ca

WAGG disse...

Nossa ,imagino a felicidade q vcs estão sentindo,parece que foi ontem q vc estava aqui com agente conversando sobre filhos lembra?
Ficamos muito felizes por vcs,q esses bebezinhos lindo venham pra iluminar ainda mais a vida de vcs!!!!
Parabéns!!!!!!
Beijos
Andréia e Wagner

Karlinha disse...

Rê e Marcão...é raro acontecer o que aconteceu hoje...ao assistir o vídeo me caiu uma lágrima...de emoção, porque tenho um irmãozinho e sei o que é sentir isso. Fiquei pensando que a mesma Rê que cantava a bendita música do anjoooooo (afff zuado) que estudou comigo vai ser mamãe de 02 bebes...haja óleo de amendoa amiga...estaremos acompanhando de perto...amamos os embriões como se fossem nossos "parças", vai ter muito tete pros bebes e pros pais nos próximos anos...hahaha! Beijo no coração e nos gêmeos.

Milena disse...

Que lindo ....
emocionante ... bjs nao vejo a hora de dar um abraco em vcs

amo vcs bjs nos 4

Tia Sandra disse...

Meus amores, meus queridos!

Vocês não têm idéia de como estou feliz, com a notícia.

Deus, dá presentes especiais para pessoas especiais.

Marcão te conheço a pouco tempo, mas foi a mor a primeira vista, te garanto meu querido sobrinho corintiano.

Van e Fá disse...

Parabéns pelos Bebês... Toda Felicidades do mundo para vocês.

Que Deus os Ilumine sempre e os Carregue em suas mãos.

Abraços dos primos (ainda que longe - Franca/SP, e que quase nunca nos vemos)...

Vanessa e Fabrício...
E Família Costa :D

Marcos Magoni disse...

Se eu soubesse que o Blog ia me deixar conhecer tanta gente que eu não tinha muito contato ainda já tinha começado fazendo um blog da minha cirurgia de hérnia.

Camilinha prima do coração, orbigado por cada palavra, vc é um anjo, nós também amamos vocês todos!

Déia,Wagner, Grazi e Gi

Obrigado por tudo. Eu lembro bem demais, a gente falando de filhos, e de repente, se Deus permitir já terei dois de uma vez.

Vocês deram sorte prá mim!

Bjs

Karlinha,

Se meus bebês já te emocionaram agora imagina quando chegarem, quero você por perto.

BJs

Minha irmã do coração, quero vc mais perto e mais presente a cada dia. Amamos você!

Bjs

Tia Sandra,

Está se saindo uma tia bem coruja, eu não to com essa bola toda, a chance dos gêmeos serem lindos está mais ligada à genética materna.

Bjs

Primos Vanessa e Fabrício

Que pena que ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas quando virem a SP precisam ir a nossa casa para comemorarmos o crescimento da família.

Bjs e prazer em conhece-los!

Milena disse...

Marcão , to mais perto do que voce imagina , logo to voltando morar ai perto de todos , com certeza quero ver de perto os meus queridos sobrinhos primeiro crescendo na barriga da Re depois aqui fora e eu com certeza vou estar presente na vida deles e na de voces , chega de saudade , nao aguento mais ficar tao longe de todos ....
amo vcs
bjs nos 4

Van e Fá disse...

Será uma honra visitá-los... E assim que possível, iremos sim...

E mais uma vez parabéns pelos bebês e por esse lindo blog...

Abraços
Van e Fá

Tia Sandra disse...

Marcão, tia coruja sou da Rê do Rô e agora de você. ( sabe aquela que faz a criança passar vergonha, a tia que leva até pom-pom na hora de torcer? Sou a própria )
Das crianças, (vou chamar os gêmeos assim, por enquanto, pois não sabemos o sexo )eu serei TIA-AVÓ-CORUJÍSSIMA

Nossa, me aguardem...

Sua sogra é "café com leite" perto de mim, pergunte para a Rê!

beijo, beijo, beijo e beijo.

Izabella Nabarro disse...

Vim aqui de novo, acho que pela 20º vez, e não muito diferente da primeira vez, me emociono com a risada da Rê!!! Ah, detalhe, hj vim como madrinha! Ebaaaaaaaaaaa!!!
AMO